sexta-feira, 7 de agosto de 2015

.: Sandamí, ex-vocalista do Sambô, em carreira solo

Sandamí, que integrou o Sambô por 11 anos e com o grupo criou um novo segmento da música – o rock-samba, lança carreira solo em setembro com muitas novidades, a mesma voz marcante e o carisma que se tornaram marca registrada nos palcos.

O artista integra o casting da Maximo Produtora e juntos prepararam um show cheio de suingue e no repertório as releituras de músicas que marcaram a vida e carreira artística de Sandamí e canções autorais em um formato inédito que expressa o talento desse intérprete, compositor, percussionista e que se arrisca nos malabares com o pandeiro e mais ainda nos “conhecidos” mergulhos na multidão – a interação com a plateia está garantida!

Sandamí é intérprete, compositor e percussionista. Suas apresentações são marcadas pelo carisma e versatilidade, passeia por diferentes ritmos e estilos musicais e além da performance como cantor, faz malabarismo com o pandeiro. A mistura de experiências e maturidade artística marcam essa nova fase - Sandamí e Banda, um projeto com canções autorais e releituras.

A história artística do artista teve início nos bailes no interior de São Paulo; com o PB Messias gravou dois discos com canções autorais e essa trajetória soma 25 anos de história que se transforma a cada trabalho novo, mas sempre tendo como essência as experiências do artista.

Com o grupo Sambô se apresentou em todos os Estados do Brasil, realizando cerca de 25 shows ao mês. Em 2015 esteve em turnê internacional nos EUA com o Sambô. Em 2013 a música “Toda Forma de Amor”, gravada com o grupo, foi tema de abertura da novela "Sangue Bom", na Rede Globo e a música “Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, "Domingão do Faustão", "Altas Horas, "Esquenta", "Encontro com Fátima Bernardes", "Mais Você", "Malhação", "TV Xuxa", "Som Brasil", "Corujão do Esporte", "Agora É Tarde" (Band), "Programa do Ratinho" e "Raul Gil" (SBT), "Ritmo Brasil" (Rede TV), "Bastidores do Multishow", "Todo Seu" e "Mulheres" (Gazeta), "Senhor Brasil e Ensaio" (Cultura); programas de rádio como, "Pânico", "Jovem Pan Ao Vivo do Salão do Automóvel", "Transalouca" (Transamérica), "Transcontinental" e na web "Estúdio UOL", "Canja do Ig", "FM O Dia Ao Vivo", (RJ), "Estúdio Terra", "Showlivre", etc....

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.