segunda-feira, 17 de agosto de 2015

.: São Vicente promove concurso de fotografia

Quem ama fotografias tem oportunidade de mostrar seu trabalho para o público no Concurso de Fotografia - 2015.

Com o tema São Vicente, fotógrafos amadores maiores de 18 anos podem participar do concurso que está com inscrições abertas. A iniciativa é do Clube dos 21 Irmãos-Amigos, em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV).

Cada participante tem o direito de se inscrever com uma foto, que não seja cópia ou reprodução de outro trabalho. Apenas é necessário preencher a ficha de inscrição, com letras de forma em todos os itens e enviá-la para a Caixa Postal 77, CEP 11301-970, São Vicente, até o dia 30 de setembro.

Os fotógrafos deverão anexar a foto, no tamanho de 10x15 cm, junto com a ficha de inscrição para julgamento e seleção. No total, serão 20 fotografias selecionadas que farão parte de uma exposição no IHGSV.

A divulgação dos selecionados acontecerá em reunião com os participantes no dia 7 de outubro, às 10h, na sede do IHGSV. As 20 fotos deverão ser ampliadas pelos seus autores, no tamanho 20x30 cm, e entregues em envelope lacrado, com a referência Concurso de Fotografia e o nome do participante, no escritório Estilo Contábil (Praça da Bandeira, 36, 1º andar – Centro), em horário comercial.

Sobre o julgamento, a avaliação será realizada pelo júri, composto por cinco pessoas idôneas e capacitadas na área de fotografia. Os três melhores trabalhos serão classificados, do 1º ao 3º lugar. Os prêmios serão entregues por ocasião da abertura da exposição, no dia 11 de novembro, às 20h, no IHGSV.

O regulamento completo do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis na sede do IHGSV, à rua Frei Gaspar, 280 – Centro, que funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 18h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.