quarta-feira, 26 de agosto de 2015

.: Segunda edição do projeto #queremosMPB traz Ana Cañas

Cantora fará única apresentação, dia 26 de agosto, às 21h


Depois de estrear com casa cheia com show da banca 5 a Seco, o projeto #queremosMPB chega à segunda edição nesta quarta-feira (26), com show de lançamento do quarto CD de Ana Cañas, “Tô na Vida”, às 21h. Produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi) em parceria com Ana e mixado por Mario Caldato Jr, é o primeiro disco totalmente autoral da carreira da cantora e traz parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi, Pedro Luís e Lúcio.

A cantora e compositora paulistana lançou em 2007 o seu primeiro disco, "Amor e Caos". Dois anos depois, lançou "Hein?", disco produzido por Liminha e que contou com "Esconderijo", canção composta por Ana, eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela "Viver a Vida" de Manoel Carlos, na Rede Globo.

Ainda em 2009, grava, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a bela canção "Pra Você Guardei o Amor". Em 2012, Ana lança o terceiro disco de inéditas, "Volta", com versões para Led Zeppelin ("Rock'n'Roll") e Edith Piaf ("La Vie en Rose"), além das inéditas autorais "Urubu Rei" (que ganhou clipe dirigido por Vera Egito) e "Será Que Você Me Ama?". Em 2013, veio o primeiro DVD, "Coração Inevitável", registrando o show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.

No novo show, Ana Cañas (voz e guitarra) sobe ao palco acompanhada por Lúcio Maia (guitarra solo), Fabá Jimenez (guitarra base), Fabio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria).No repertório, além dos sucessos de sua carreira, as inéditas "O Som do Osso" (Ana Canãs/Lúcio Maia/Pedro Luís), "Um Dois Um Só" (Ana Canãs/Arnaldo Antunes), "Hoje Nunca Mais" (Ana Cañas/Dadi) e a faixa-título, parceria de Ana com Arnaldo Antunes e Lúcio Maia.

"'Tô na Vida' é um disco de rock e baladas. Isso é o que eu sou", Ana Cañas. Site: www.anacanas.com.br

Projeto #queremosmpb: Um espaço para novos artistas, músicos alternativos, independentes, que se destacam nas redes sociais e que desenvolvem um trabalho de qualidade, mas que estão distantes do circuito comercial. É neste contexto que vamos levar para o palco do Theatro Net Rio a nova safra da música brasileira. A iniciativa da produtora Brainstorming Entretenimento, da Rádio MPB FM e do portal Queremos teve sua primeira edição no dia 1º de julho com a apresentação da banda 5 a Seco.  

“Desde que inauguramos em 2012, nosso teatro mantém a tradição de valorizar a cultura nacional, não apenas com os grandes musicais, mas também em nossos shows. Com o projeto #queremosmpb pretendemos nos aproximar desses músicos que têm uma grande qualidade artística, alguns famosos nas redes sociais, mas que ainda não entraram para o circuito comercial”, conta Frederico Reder, gestor do Theatro Net Rio.

Dois parceiros são fundamentais para o sucesso desta ação - A Rádio MPB FM, que mantém em sua grade o programa Faro MPB, um espaço para artistas que normalmente não são ouvidos na mídia convencional. Outro parceiro é o portal Queremos, uma ferramenta de financiamento coletivo que desde 2010 divulga e estreita a relação entre artista e público.

SOBRE O PALCO PETROBRAS PEMMIA: No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 623 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu mais de 1.267 sessões e um público de cerca de 505.791 pessoas.

Desde 2014 o palco de todas as artes recebe o incentivo do programa Petrobras Premmia  e lança o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de qualquer ingresso (limitado a dois ingressos) e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

SERVIÇO:
PALCO PETROBAS PREMMIA – “Ana Cañas – show ‘Tô na Vida’”
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 100,00 (plateia e frisas) R$ 100,00 (balcão)
Direito à meia-entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Horário: 21h.
Data: 26 de agosto
Classificação: 12 anos.
Duração: 90 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.