sexta-feira, 21 de agosto de 2015

.: #seraquefunciona - Canal no YouTube mostra tutoriais frustrados

A publicitária Joana Vieira, 33 anos, natural de Itapetininga, São Paulo, sempre teve uma veia cômica bastante aguçada e foi entusiasta de todos assuntos relacionados ao universo da beleza.

Daí surgiu a ideia, apoiada por amigos e colegas de profissão, de lançar um canal no YouTube aliando talento para o humor e paixão por beleza.

Atualmente, qual é a mulher que nunca assistiu a tutoriais que beiram a bizarrice na internet: como tirar olheiras com batom vermelho, aumentar os lábios sem cirurgia ou tirar a oleosidade do cabelo sem lavar? Neles, as apresentadoras sempre são bem sucedidas, mas ao tentar reproduzi-los em casa, raramente a mulher comum consegue o resultado apresentado no vídeo.

Visando uma aproximação bem-humorada com a mulher real, Joana, em seus vídeos experimenta unhas postiças, dietas pseudomilagrosas, receitas caseiras para aumentar os lábios, dentre tantas outras, com resultados na maioria das vezes ruins e hilários, sempre sob a hashtag #seraquefunciona, nome que também batiza o canal.

“Acredito que quase toda mulher já tentou copiar essas dicas de beleza que vemos na internet e se sentiu frustrada por não alcançar o resultado mostrado. Nos meus vídeos busquei mostrar de uma maneira cômica que isso é totalmente normal”, explica Joana Vieira.

Na contramão das blogueiras que ditam regras de beleza, o canal de Joana surge como uma opção divertida para mulheres antenadas na rede. Semenalmente, o canal é atualizado com um vídeo novo mostrando as nem sempre bem-sucedidas aventuras de Joana no universo da beleza. Vale a pena conferir! Segue o link: youtube.com/joanavieiraseraquefunciona.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.