sexta-feira, 14 de agosto de 2015

.: South Park passará dia inteiro em canal de TV para comemorar 18 anos

Para comemorar o 18º aniversário de South Park, o canal Comedy Central exibirá neste sábado, 15 de agosto, um especial de 24 horas do programa. A programação tem início à 0h (virada de sábado para domingo) e vai contar com os mais diversos episódios da série. 

Para completar a celebração, o canal ainda exibirá o filme “South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes” às 22h do domingo, 16 de agosto, seguido de mais um episódio da série, às 11h30, para fechar a maratona.

South Park é uma série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro, satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana através de histórias e situações surreais de quatro crianças, personagens da animação.

O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia 24 horas. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras e traz produções locais como “República Do Stand Up”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer” e o “Comedy Central Roast”. Um dos objetivos do canal é levar humor de boa qualidade para casa da audiência, onde quer que ele esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.