quarta-feira, 5 de agosto de 2015

.: Tom Cruise anuncia, via Twitter, a primeira atração musical do VMA

“Eu me diverti muito no programa do @JimmyFallon com #CantFeelMyFace. Espere até você ver o @TheWeeknd se apresentando de verdade no #VMAs da @MTV, no dia 30 de agosto” - @TomCruise

Pouco depois de lançar o tão aguardado vídeo de “Can’t Feel My Face”, The Weeknd, cantor e compositor aclamado pela crítica, debutará no MTV Video Music Awards com a primeiríssima performance televisiva do single. O anúncio foi feito pelo ator Tom Cruise, em sua conta própria do Twitter.

O VMA 2015 será transmitido, ao vivo, no dia 30 de agosto, a partir das 21h, na MTV Brasil e irá ao ar em mais de 160 países e territórios, por toda a rede de canais da MTV, alcançando mais de meio bilhão de casas em todo o mundo. A apresentação do evento será comandada por Miley Cyrus. Para votar nos indicados do VMA 2015, acesse www.vma.mtv.com.

Jesse Ignjatovic/Den of Thieves é o produtor executivo do VMA 2015. Van Toffler, Stephen Friedman, Amy Doyle e Garrett English são produtores executivos. Garrett English é, também, chefe executivo de produção da MTV. Joanna Bomberg, Jen Jones e Lee Lodge são co-produtores executivos. Hamish Hamilton é diretor. Wendy Plaut é executiva de celebridades e talentos.

Sobre a MTV
MTV é a primeira marca de entretenimento jovem do mundo. Com um alcance global de cerca de 785 milhões de casas, a MTV é o lar cultural da geração Millenials, fãs de música e seus artistas, e pioneira na criação de programações inovadoras para o público jovem. A MTV reflete e cria a cultura pop com seu conteúdo vencedor de prêmios, construído com base em um storytelling envolvente, descoberta de músicas e ativismo pela televisão, online e celular. Fora dos Estados Unidos, MTV é parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom INC. (NASDAQ: VIAB, VIA), uma das criadoras líder de programação e conteúdo em todas as plataformas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.