terça-feira, 1 de setembro de 2015

.: Banda Mattilha lança videoclipe interativo de "Feita Pra Mim"

Considerada um dos grandes destaques da nova geração do rock nacional, a banda paulistana Mattilha lança na última quinta-feira, 27 de agosto, em meio a uma agitada agenda de shows pelo país, o videoclipe da música Feita Pra Mim no canal oficial da banda no Youtube (youtube.com/mattilharock). "Feita Pra Mim" é a terceira faixa do álbum de estreia da banda, intitulado "Ninguém é Santo", em 2014.

O destaque fica por conta da interatividade com os fãs, que, ao final do clipe, podem selecionar quatro novas opções de vídeos extras, uma para cada membro da banda, para desvendar alguns dos mistérios apresentados na história. A interatividade com o público, segundo o guitarrista Victor Guilherme, vai ao encontro da proposta da Mattilha de valorizar cada vez mais o bom e velho Rock’n Roll nacional: “Muitas bandas e artistas brasileiros das últimas décadas nos influenciaram e esperamos fazer o mesmo com outros que estão por surgir. Queremos nos tornar referência para toda essa garotada que curte o verdadeiro Rock”.

A produção ficou a cargo da Pier 66 Films, com direção de Plinio Scambora e Natalia Mecatti, e contou com mais de 30 horas de gravação em diversos pontos de São Paulo que fazem parte da história da banda, como a tradicional Caverna do Mamute e locações na região da Pompeia, berço da banda e de grandes ícones do rock brasileiro, como Mutantes, Tutti Frutti, Made in Brazil, entre outros.

O vocalista Gabriel Martins revela que os integrantes ficaram muito satisfeitos com o resultado final. “Sempre sonhamos em ter nosso próprio clipe, a exemplo de nossos ídolos na música. Somos de uma geração que gastou horas com a MTV e viu toda essa febre migrar para o Youtube. A sensação não poderia ser melhor! Espero que nossos fãs curtam bastante esse novo trabalho. Dedicamos e dividimos com eles mais uma conquista”, conclui.



Sobre a Mattilha

Formada em novembro de 2010, a banda une elementos e referências do Hard Rock e Rock’n Roll à forte personalidade dos seus integrantes, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews ‘Andy’ Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria).

O primeiro álbum, "Ninguém é Santo", foi lançado em 2014 e conta com as participações especiais de Paulão de Carvalho, do Velhas Virgens, e Paulo Coruja, da Cracker Blues. O single "Noites no Bar", última faixa do disco, tocou pelos quatro cantos do Brasil e fez parte das programações das principais rádios, entre elas, A Rádio Rock e Kiss FM. Recentemente, a banda lançou uma versão acústica da música Sem Hora Marcada com participação do lendário guitarrista Luiz Carlini (Tutti Frutti) e alcançou destaque em playlists do Spotify.

Neste ano, a Mattilha trabalhou na divulgação do álbum realizando shows importantes, como o festival Roça N´Roll (Varginha-MG) e o aniversário da cidade de São Paulo, no antigo Hospital Matarazzo. Atualmente, a banda continua em turnê pelo país e já está em processo de composição para o novo álbum.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.