quarta-feira, 16 de setembro de 2015

.: “Cada Um Se Vira Como Pode”, do santista Paulo Sacaldassy, no RJ

O Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas receberá, nos próximos dias 29, 30 de setembro, e 1º de outubro, às 19h30, a montagem do espetáculo “Cada Um Se Vira Como Pode”, texto do premiado dramaturgo paulista Paulo Sacaldassy. A encenação fica por conta da parceria da Jera Produções e a Ópera Prima Teatral, com a proposta de fazer rir, refletir e questionar.

Além disso, a peça gira em torno de acontecimentos do mundo dos casais e outros cotidianos, como revelar segredos, perceber coincidências, reforçar laços de amizade, sofrer dores de amor e, ainda assim, descobrir soluções para uma péssima situação econômica. 


Nesta comédia, transitam personagens hilariantes que, a partir de uma trama simples, prometem arrancar muitas risadas em meio a uma situação caótica e desesperadora. A direção é de Carrique Vieira que, por sua vez, atua e conta com os talentos de Jeremias Flôres e Ágatha Victor em cena. No palco, o espectador assiste a um um casal endividado e devendo até ao agiota Salvador  (Carrique Vieira). 


Pensando em um jeito de se livrar da cobrança, eles buscam soluções para o pagamento das dívidas. O marido pensa em alugar a esposa que, por sua vez, pensa em vender os espermatozóides do marido. O casal chega a um acordo e decide que a melhor saída é vender mesmo o esperma do pobre homem. Acontece que o agiota chega e exige o pagamento imediato da dívida. Conversa vem, conversa vai, o cobrador sugere, então, alugar a esposa do seu devedor por uma noite e com isso, perdoar toda a dívida. Será que eles aceitam a proposta?

Ficha Técnica
Comédia “Cada Um Se Vira Como Pode”
Elenco: Ágatha Victor (Madalena), Jeremias Flôres (Eugênio) e Carrique Vieira (Salvador).
Autor: Paulo Sacaldassy
Figurinos: Ida Franco
Iluminação: Tiago Mantovanni
Cenário: Ópera Prima Teatral
Trilha Sonora: Otávio Castellani
Fotografia: Ray Cosmo 
Projeto Gráfico: Frederico Mayer
Operador de Som: Pepe Dimitrov
Operador de Luz: Celio Franco
Produção: Jeremias Flôres e Carrique Vieira
Assistente de Direção: Célio Franco
Direção: Carrique Vieira

Serviço:
Apresentação da comédia “Cada Um Se Vira Como Pode”
Datas: 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Endereço: rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa / Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2215 0621 e (21) 2224 3922
Capacidade: 86 lugares
Ingresso: R$ 20 (com promoções para estudantes e professores da Rede Pública Municipal, Metrô Rio, classe artística e os descontos previstos pela lei)



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.