quarta-feira, 2 de setembro de 2015

.: “Cânticos da Madrugada” estará à venda no estande da PerSe

A PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros para autores independentes, lançará “Cânticos da Madrugada”, obra do autor paulistano Fernando Romano Menezes, durante a XVII Bienal Internacional do Livro Rio. A apresentação aos leitores será realizada no dia 07 de setembro, das 17h às 19h, neste que é um dos maiores eventos literários do País.

O livro estará disponível para comercialização durante os dias da Bienal, mas quem não puder comparecer e tiver interesse em adquirir a obra, poderá adquiri-la pelo portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa com envio postal, ou a edição eletrônica em eBook.

“Cânticos da Madrugada” reúne poesias com emoção e estilo próprio. Os poemas têm amor e medo, dor e paixão, esperança e decepção, sentimentos dos quais fazem parte do dia a dia de qualquer apaixonado pela vida. Menezes tem a expectativa de agradar a todos os amantes do gênero.

Sobre o Autor: Fernando Romano Menezes nasceu em 1980, na cidade de São Paulo. O autor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente, trabalha como editor de texto na capital paulistana, e como um bom amante da literatura sempre gostou de ler e escrever. Sua primeira obra foi lançada em 2007 com o nome “Terrores Noturnos”. Menezes se inspira no silêncio da madrugada para escrever suas obras.

SERVIÇO
XVII Bienal Internacional do Livro Rio
Período: 03 a 13 de setembro de 2015
Horário de funcionamento:
03 de setembro das 13h00 às 22h00
07 de setembro (feriado) das 10h00 às 22h00
Durante a semana das 09h00 às 22h00
Finais de semana das 10h00 às 22h00
Estande da Perse: Pavilhão Verde na Rua L Estande 12 (próximo ao Bamboleio), principal via de acesso para os visitantes
Lançamento de “Cânticos da Madrugada”: 07/09 das 17h00 às 19h00
End.: Avenida Salvador Allende 6555 – Bairro: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

SOBRE A PERSE: A PerSe é uma plataforma web de publicação e comercialização de livros impressos e e-books para autores independentes: o autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. O objetivo principal do site é auxiliar autores independentes a publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores fazem isso sem qualquer intermediação e gratuitamente.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.