quarta-feira, 9 de setembro de 2015

.: Carol Hubner em cartaz no espetáculo “A Pequena Sereia”

Chegou aos palcos do Teatro Bibi Ferreira a nova montagem “A Pequena Sereia” da Tchesco Produções. A peça conta com a atriz Carol Hubner no elenco no papel da querida princesa “Ariel”.

Com base na obra do escritor Hans Christian Andersen, a história traz uma jovem sereia de 16 anos de idade que anda cansada da sua vida no mar e muito curiosa sobre o mundo dos humanos. Ariel, como é chamada, juntamente com seu melhor amigo, o peixe Linguado, aprontam e vão até a superfície do oceano.

O seu pai Tritão e seu conselheiro Sebastião avisam sobre a proibição na relação entre sereias e seres humanos, mas Ariel não liga para isso e em uma noite vai até a superfície e assiste ao aniversário do Príncipe Eric e fica cada vez mais curiosa em conhecer o mundo dos seres humanos.  

Aproveite para ver essa deliciosa história que conta com muita música e diversão para a criançada. “A Pequena Sereia” tem em seu elenco a atriz Carol Hubner, muito conhecida pelo seu trabalho nos palcos paulistas. A peça é apresentada todos os domingos às 16h30.

Ficha técnica
Realização: Tchesco Produções
Direção: Alexandre Biondi
Coreografia: Roberto Azevedo
Elenco: Carol Hubner, Alexandre Battel, Patrick Cajaiba, Ozamir Araujo, Samara Pereira e Daniel Iasi

Serviço:
Espetáculo “A Pequena Sereia”.
Local: Teatro Bibi Ferreira
Endereço: rua Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista/ Consolação
Telefone: (11) 3105-3129
Site: www.teatrobibiferreira.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.