segunda-feira, 28 de setembro de 2015

.: “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois” no Festival do Rio 2015

O longa-metragem cearense “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois”, dirigido por Petrus Cariry, terá três exibições no Festival do Rio 2015. 

A primeira acontece no dia 10 de outubro, às 21h30, no Cinépolis Lagoon 6, para convidados. As sessões seguintes serão no dia 11 de outubro, às 16h45, no C.C. Justiça Federal 1, seguida de debate com o diretor e a atriz Sabrina Greve, e no dia 12 de outubro, às 16h, no CCBB – Cinema 1.

Competindo na Première Brasil Novos Rumos, “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois” encerra a Trilogia da Morte após “O Grão” (2007) e “Mãe e Filha” (2011). 

O longa acompanha a estranha relação entre filha e pai, interpretados por Sabrina Greve e Everaldo Pontes. Morando recluso na serra de Maranguape, município cearense, o velho e doente Samuel recebe a visita da filha. Entre os dois, as questões relativas aos negócios de família, tocados em Fortaleza pelo marido dela, logo serão invadidas por acontecimentos sombrios do passado.

A venda de ingressos será feita pelo site www.ingresso.com e nos sites dos exibidores que integram o circuito. O Festival do Rio disponibiliza até 80% dos ingressos antecipadamente online e oferece 20% para vendas no dia das sessões.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.