quarta-feira, 9 de setembro de 2015

.: Coldwell Banker vende casa do seriado "Breaking Bad"

Quem assistiu ao seriado “Breaking Bad” certamente se lembra do personagem Jesse Pinkman (interpretado pelo ator Aaron Paul), que transformou o sótão de sua casa num laboratório de produção de anfetaminas. 

Este imóvel, que na verdade fica localizado na cidade norte-americana de Albuquerque, no Novo México, acaba de ser vendido, por US 1,6 milhão, com intermediação da unidade local da Coldwell Banker, rede norte-americana, líder em vendas de lares no mundo, e presente no Brasil desde 2012.

Totalmente reformado depois do final das filmagens da série, o imóvel está localizado num bairro tranquilo da cidade e possui dois andares, pisos originais de madeira, quatro quartos, uma suíte luxo, cozinha gourmet e mantém a autenticidade de seu desenho. Deveria vir com todos os boxes da série como brinde, não é mesmo?

Sobre a Coldwell Banker:
A Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sob um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 43 países.

Com presença nacional em cinco estados do Brasil, a Coldwell Banker Brasil carrega consigo essa credibilidade e qualidade mundial na comercialização de seus imóveis residenciais e corporativos, além de profissionais experientes e constantemente atualizados na Universidade da própria empresa.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais. Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.