sexta-feira, 25 de setembro de 2015

.: "A Culpa é dos Comediantes" no "Humor de Cinema"

Neste sábado, 26 de setembro, acontece o “Humor de Cinema Apresenta: A Culpa é dos Comediantes”, às 22h30, no Roxy 4 do Pátio Iporanga. Contando com o mestre de cerimônias Euclydes Escames, se apresentarão Marcio Américo, Fernando Strombeck e Victor Camejo. Os ingressos, com valor promocional de meia-entrada para todos até esta sexta, dia 25 (ainda dá tempo!), estão à venda na bilheteria do cinema a R$ 30.

Marcio Américo, de Londrina, além de comediante é também escritor com quatro livros lançados, dentre eles “Meninos de Kichute”, o qual virou filme! Dramaturgo, redator, poeta e roteirista. Em cada uma destas áreas o humor está presente como um vetor. Foi redator das rádios “Transamérica” e “Jovem Pan FM” e para as emissoras de TV “Gazeta” e “Rede TV”. Esteve por duas vezes no Programa do Jô, alem de participações especiais na “Praça É Nossa” e “Faustão”. Seus vídeos no Youtube supram mais de um milhão de acessos. Como convidado, participou dos mais famosos grupos de comedia como o “Comédia em Pé”, “Improriso”, dentre outros. É também o criador do polêmico personagem “Pastor Adélio”.

Victor Camejo iniciou sua carreira como comediante stand up em 2008 como um dos criadores do “Em Pé Na Rede”, primeiro grupo de comedia stand up da Amazônia.Após participar da mesa vermelha, foi convidado a integrar a equipe de roteiristas do programa “Agora é Tarde” com Danilo Gentili (Rede Bandeirantes).

Já esteve no palco principal do festival Risológico em Curitiba/PR e foi curador e uma das atrações do “Risonorte”, primeiro festival de comédia stand up da Amazônia, em Belém/PA. Atualmente residindo em São Paulo, é presença constante no elenco do “Comedians Club”, bem como participações no “Comedy Central” e é um dos principais nomes das stand-up comedy nacional!

Fernando Strombeck, ator, humorista, roteirista e diretor, integra o grupo sorocabano de humor “Comédia Instantânea”, faz parte do grupo de improvisação teatral Contra-Regras e é diretor/ator do canal de pegadinhas "Na Sarjeta" (YouTube).

Com grande experiência e diversos cursos realizados na área circense, desde 2008 o humorista dedica-se ao stand-up comedy e a criações de personagens cômicos, trajetória que inclui participações em diversos programas de televisão, dentre eles: “Programa Sílvio Santos”, “Programa do Jô”, “The Noite”, dentre outros.

Além de participar de importantes festivais (Virada Cultural Paulista, Risadaria, etc) e grupos de humor, como experiência, o humorista tem no currículo uma série de apresentações internacionais, em cidades como Lisboa, Porto e Londres.

Serviço
“Humor de Cinema Apresenta: A Culpa é dos Comediantes”
Apresentação de: Marcio Américo, Fernando Strombeck e Victor Camejo.
Data: sábado, 26 de setembro
Horário: 22h30
Local: Cine Roxy 4 – Pátio Iporanga 
Endereço: av. Ana Costa, 465, Gonzaga / Santos 
Ingressos: R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.