terça-feira, 29 de setembro de 2015

.: Dan Stulbach e Henrique Stroeter e novo espetáculo no Metrópolis

Dan Stulbach e Henrique Stroeter falam do novo espetáculo no Metrópolis
Atores que protagonizam Morte Acidental de Um Anarquista, em cartaz em São Paulo


Nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, às 23h, o programa Metrópolis, da TV Cultura, recebe os atores Dan Stulbach e Henrique Stroeter. Durante o bate-papo, Dan e Henrique falam do processo do novo espetáculo Morte Acidental de um Anarquista, do dramaturgo Dario Fo, em cartaz no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. 

Na peça, um louco cuja doença é interpretar pessoas reais é detido por falsa identidade. Na delegacia, se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. A polícia afirma que ele teria se jogado pela janela do quarto andar.  A imprensa e a população acreditam que foi jogado. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos nós. Baseado em fatos reais, a comédia mais famosa de Dario Fo, Prêmio Nobel de Literatura de 1997, aprofunda e critica a vida e a nossa sociedade.

Com direção de Hugo Coelho, ainda traz no elenco Riba Carlovich, Fernando Sampaio, Maíra Chasseraux e Rodrigo Bella Dona.

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de domingo a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.