segunda-feira, 21 de setembro de 2015

.: David Gilmour, do Pink Floyd, promete show inesquecível em Poa

O guitarrista e vocalista do Pink Floyd, David Gilmour, promete movimentar a capital gaúcha no final do ano. O músico, que é uma das lendas do rock mundial, fará sua primeira turnê solo pela América Latina, e a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi escolhida para receber o evento. 

Para Eduardo Peña, presidente da Arena do Grêmio, o espaço está se consagrando por recepcionar grandes atrações de nível nacional e internacional. "A Arena tem sido palco de grandes eventos que ocorrem na cidade. Este show, da lenda David Gilmour, vai fechar o calendário anual com chave de ouro. Esperamos que 2016 seja ainda melhor, com mais atrações deste nível".

"RattlethatLock" tem um repertório aguardado pelos fãs que esperam por músicas da antiga banda e também clássicos dos discos solos.O ídolo é muito esperado para o espetáculo na Arena do Grêmio, pois é o seu primeiro show no Brasil, depois que deixou a banda Pink Floyd.

A expectativa é de que 50 mil pessoas compareçam à Arena para assistir ao show que inicia às 21h. A abertura dos portões está marcada para quatro horas antes do evento, às 17h. A entrada é permitida para maiores de 16 anos. Menores, entre 12 e 15 anos, entram somente acompanhados pelos pais.

Os ingressos variam de R$ 230 (cadeira superior sul) a R$ 17,5 mil (camarote para 24 pessoas) e podem ser adquiridos nas Lojas Multisom de Porto Alegre, pelo call center - (51) 4062.0057 - ou pela internet, no site www.blueticket.com.br.

Serviço:
Show David Gilmour
Data: quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Horário do show: 21h
Abertura dos portões: 17h
Local: Arena do Grêmio
Endereço: Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre - RS
Classificação: 16 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.