terça-feira, 1 de setembro de 2015

.: Dr. Rey lança autobiografia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

“Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” apresenta a trajetória do cirurgião plástico, empresário de sucesso, homem de mídia e político, e de como se tornou um fenômeno mundial


Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood, obra autobiográfica de Robert Rey, será lançada e autografada no próximo dia 5/09, sábado, às 14h, no estante da Distribuidora Loyola, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro (Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro). 

O livro apresenta os desafios enfrentados por um menino nascido em uma família desajustada do bairro da Lapa, em São Paulo, e que foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos. Sua vida é uma impressionante história de superação e de empreendedorismo... Ela tinha tudo para dar errado, mas se formou na Universidade de Harvard em cirurgia plástica e se tornou o cirurgião mais famoso do mundo. Uma celebridade internacional, com uma fortuna de milhões de dólares. 

Dr. Rey conta detalhes terríveis de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o famoso, homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso que com apenas a linha de produtos “Dr. Rey Shapeware”, faturou 100 milhões de dólares no último ano. 

Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood levará leitores e fãs descobrir o profissional e os planos para o futuro do Dr. Rey, o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood. 

Ficha técnica
Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood
Autor: Dr. Robert Rey
Formato: 16x23cm
Acabamento: Brochura
Nº de páginas: 240
Encarte com fotos coloridas e PB

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.