sexta-feira, 18 de setembro de 2015

.: Elenco estelar garante audiência de novela? Por André Araújo

Por André Araújo*
Em setembro de 2015


Se elenco caro e famoso fizesse audiência de novela subir, algumas citadas abaixo teriam batido todos os recordes! 

"Geração Brasil" teve Claudia Abreu e Murilo Benício. "Além do Horizonte" contou com o atual "bambambam" Alexandre Nero. "Negócio da China" tinha o super galã Fábio Assunção e Grazi Massafera. "Vira-Lata" contou com Humberto Martins e Murilo Benício (sempre sem camisa!). "Três Irmãs" tinha não só Claudia Abreu e Giovana Antonelli, mas também contava com Regina Duarteno pior papel de sua carreira. 

"Em família" teve nada mais nada menos que a sempre elogiada Julia Lemmertz e a "atriz" da hora Bruna (NEYMAR) Marquezine. "Esperança" (ou seria "Terra Nostra 2?") trouxe de volta Raul Cortez e o galã Reynaldo Gianechini. "Tempos Modernos" poderia ter sido tudo, pois Antonio Fagundes era o grande nome da trama. Bastava ele, como disseram alguns. "Zazá" tinha Fernanda Montenegro no papel-título e "Babilônia"... 

...Ah! Essa além de levar a assinatura do até então insuperável Gilberto Braga, contava com o elenco mais caro numa novela vista até hoje... E daí, não é? Elenco famoso chama a atenção, mas não SALVA novela! 

O que vale em uma telenovela é a trama, nada mais do que isso! "Xica da Silva", de Walcyr Carrasco, que assinava como Adamo Angel, era quase toda interpretada por pequenos nomes... e foi sucesso total! Pensem nisso, autores!


***

André Araújo é um apaixonado por novelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera", que será lançada em breve e tem até grupo no Facebook - neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.