domingo, 20 de setembro de 2015

.: Em 2016: Whitney Houston ganhará show holográfico

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2014


Cantora Whitney Houston terá show em holograma


O desenho dos anos 80, "Jem e as Hologramas" e o filme de 2002, "S1m0ne" já estão no passado, mas as imagens em hologramas não. A verdade é que os fãs da cantora americana Whitney Houston, podem comemorar uma grande surpresa que acontecerá em 2016. Segundo o o portal especializado Billboard, Whitney, que morreu em fevereiro de 2012, terá um show em forma de holograma.

O holograma da artista será exibido em "um grande recinto americano", tendo transmissão ao vivo pelas televisões e computadores de todo mundo pelo site filmOn.com. Desta forma, os fãs poderão acompanhar um show da artista. Já Pat Houston, presidente do fundo fiduciário de Houston, comentou a possibilidade de lançar turnê internacional após a realização desse concerto.

A iniciativa que tem o apoio do multimilionário grego Alki David, diretor-executivo da Hologram EUA, revela que "O concerto", "não será simplesmente ver como Whitney se sai em cena, canta e se mexe, mas terá uma narrativa que documentará partes de sua vida e suas conquistas. Será uma celebração de Whitney".

empresa de David está encarregada de criar a imagem em movimento com componentes pertencentes a atuações da cantora, enquanto que música, iluminação e coreografia serão criadas originalmente. "É uma grande oportunidade para seus admiradores de poder ver a reinvenção de uma das artistas femininas mais celebradas da história e continuar um legado de atuações que não serão esquecidas", ressaltou Houston.

O holograma de Houston será produzido tal qual foram criados recentemente os de Tupac e Snoop Dogg sobre os palcos do Festival de Coachella. A Hologram EUA trabalhou na criação de hologramas de outros artistas falecidos como Buddy Holly, Roy Orbison, Patsy Cline e Liberace.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.