terça-feira, 15 de setembro de 2015

.: Exposição “Olhar Santista” no Shopping Parque Balneário

Para comemorar o primeiro ano de atividades do CCBEU Photo Club, o shopping Parque Balneário abriga a exposição fotográfica “Olhar Santista”. São quatro estruturas com 40 imagens, de 36 fotógrafos,  retratando diferentes pontos da cidade de Santos. As fotos serão apresentadas em painéis no formato 50X75 cm e também em molduras no tamanho 20x30 cm e ficarão expostas no shopping até o dia 28 de setembro.

Além das fotos, outros cinco displays contarão um pouco da história do clube, o desenvolvimento da fotografia no mundo e um “quiz” com questões que vão desafiar o conhecimento dos público sobre a arte fotográfica.


Bolsa do Café, por Adriano Azevedo
Segundo o coordenador do clube, André Luís Ferreira, a intenção é tirar do computador as belas imagens captadas na cidade, levando ao público um olhar peculiar sobre pontos da cidade bastante conhecidos. “A internet as vezes nos proporciona a falsa impressão que estamos ligados aos outros o tempo todo.  Isso pode ser perigoso, temos que sociabilizar as pessoas, essa também é a missão do clube, fazemos encontros presenciais todas as quartas-feiras a noite no Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU), no Gonzaga”, explica o coordenador.

Nesse ano de atividade o fotoclube promoveu encontros, palestras, workshops e passeios fotográficos.  Para se associar e desfrutar das vantagens do clube basta comparecer as reuniões e fazer a inscrição. Os associados pagam uma contribuição de R$40 por mês. As reuniões acontecem  às quartas-feiras, das 20h às 22h,  no prédio do CCBEU, à Rua Azevedo Sodré, 101 – Gonzaga – Santos.

Serviço
Exposição fotográfica “Olhar Santista” 

Data: de 14 a 28 de setembro
Local: Shopping Parque Balneário
Horário: das 10h às 22h
Endereço: av. Ana Costa, 549 - Gonzaga - Santos
Entrada gratuita


Ponta da Praia e Seus Encantos, por Bruno Scarpa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.