sábado, 19 de setembro de 2015

.: "IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente" tem inscrições abertas

Realizado entre os dias 1º a 15 de novembro em vários pontos da cidade, o "IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente" terá, em 2015, um formato de mostra cultural (não competitivo), constituído por grupos artísticos de São Vicente e da Região Metropolitana da Baixada Santista. A iniciativa é do movimento “Amigos do Teatro”, composto por atores, diretores e representantes dos grupos de teatro da cidade.

Entre os objetivos da Mostra, além da formação de público e novas plateias, está a valorização da cultura, incentivo ao "fazer teatral" e o auxílio à formação de jovens e adultos e à procura de novos segmentos e linguagens artísticas, promovendo com isso um intercâmbio entre grupos da cidade e região. Para isso, serão oferecidas oficinas e workshops para o aperfeiçoamento de técnicas e reflexões sobre o teatro.

Cada grupo poderá inscrever até dóis projetos de cenas ou espetáculos.Poderão se inscrever grupos amadores, profissionais, projetos sociais, escolas públicas ou particulares de São Vicente e região dentro das categorias, teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua e circo, desde que preencham requisitos estabelecidos no regulamento. As inscrições vem acontecendo desde o dia 12 de setembro e podem ser feitas até 3 de outubro. Interessados deverão enviar, dentro do prazo estabelecido, material para o e-mail: amigosdoteatrosv@gmail.com. 

Outras informações com Movimento Amigos do Teatro de São Vicente. Telefones: (13) 997404-8402 e (13) 98807-2534 (WhatsApp). E-mail: amigosdoteatrosv@gmail.com. Facebook: facebook.com/festivalartescenicas. Grupo: facebook.com/groups/amigosdoteatrosv.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.