domingo, 13 de setembro de 2015

.: Luiza Meiodavila é a atração do Estúdio PlayTV, na quarta

O Estúdio PlayTV recebe na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, às 22h30, a cantora Luiza Meiodavila. Acompanhada da sua banda e do músico Lipe Torre, Luiza apresenta as músicas “Romance de Novela”, “Laços”, “Sabes”, “Doce de Coco”, e mais. 

Entre uma música e outra, Luiza e Lipe contam curiosidades e histórias de cada composição, como também particularidades da carreira. 

“Eu conheci a música “Doce de Coco” quando estava na faculdade de música, estava mergulhando em uma prática de banda de choro, originalmente ela é um choro. E a gente estava ensaiando e surgiu uma ideia de fazer ela em ska, e a gente trouxe isso para o disco, uma vibe mais leve, mais dançante e gosto muito dessa letra dela, esse drama amoroso”, conta Luiza. 

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional. 

Estúdio PlayTV
Todas as quartas-feiras às 22h30
Duração: 30 minutos
Classificação: 12 anos  

Estúdio PlayTV: Gravado nos estúdios “Dissenso”, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop. 

Sobre a PlayTV: A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.