quarta-feira, 16 de setembro de 2015

.: “Maze Runner – Prova de Fogo” estreia na telona, nesta quinta

Continuação do sucesso "Maze Runner – Correr ou Morrer”  estreia em 17 de setembro pela Twentieth Century Fox


Segundo livro da série best-seller internacional lançada no Brasil pela V&R Editoras, “Maze Runner – Prova de Fogo” vira filme e estréia no dia 17 de setembro nos cinemas brasileiros. A série, escrita por James Dashner, contabiliza 500 mil exemplares vendidos no Brasil e está entre as sagas infanto-juvenis mais vendidas, segundo o New York Times.   Na continuação da saga, depois de superarem os perigos mortais do labirinto, Thomas e seus amigos clareanos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos aterrorizantes de criaturas disformes que ameaçam devorá-los vivos.

Para sobreviver nesse mundo, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor abrasador durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante, e cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar.

O filme, lançado pela Twentieth Century Fox, conta com a direção de Wes Ball (Maze Runner – Correr ou Morrer), e atuação de Dylan O’Brien (Thomas), Kaya Scodelario (Teresa), Ki Hong Lee (Minho), Rosa Salazar (Brenda), Giancarlo Esposito (Jorge), entre outros.

A coleção conta com cinco volumes ­ - Maze Runner: Correr ou Morrer; Maze Runner: Prova de Fogo; Maze Runner: A Cura Mortal; Maze Runner: Ordem de Extermínio; e Maze Runner – mais um box com todos os títulos.

Sobre o autor: James Dashner nasceu e cresceu na Geórgia, Estados Unidos, mas atualmente mora em Utah com a esposa e os quatro filhos. Depois de se formar pela Universidade Brigham Young, trabalhou durante vários anos no mercado financeiro até publicar sua primeira série de romances, a saga de Jimmy Fincher. Desde então, dedica-se com exclusividade a escrever. É autor também da série The 13th Reality. Para saber mais sobre o autor e sua obra, visite www.jamesdashner.com.
  
Trailer de Maze Runner – Prova de Fogo:
Legendado

Dublado

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.