sexta-feira, 4 de setembro de 2015

.: Nickelodeon lança aplicativo gratuito para Android e iOS

Atualizações diárias e conteúdos exclusivos são os grandes atrativos do APP, que conta com mais de 180 peças de conteúdos variados como, jogos, vídeos engraçados, episódios de programas, etc.


O canal Nicklelodeon apresenta seu novo aplicativo para Android e iOS, com download e conteúdos, totalmente, gratuitos. A nova plataforma estreia com 19 propriedades, dentre os sucessos do canal: Bob Esponja, Toni La Chef, Henry Danger, Harvey Beaks, Nicky Ricky Dicky Dawn, Sanjay & Craig, Bella e Os Bulldogs, Rabbids, Breadwinners, para citar alguns nomes.

O app Nick contará com mais de 180 peças de conteúdos variados como, jogos, vídeos engraçados, episódios de programas, dentre outras opções. Os jogos, sempre muito variados, continuam tão interativos quanto aqueles já presentes no site do canal e trazem os personagens mais queridos do público em desafios e aventuras participativas. Outras atrações exclusivas ensinam, por exemplo, a desenhar os famosos personagens Bob Esponja, Patrick, dentre outros. 

 “O app Nick é um dos maiores projetos da Nickelodeon para este ano de 2015, trará atualizações diárias, além de ter o download 100% gratuito”, diz Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo do canal, destacando a estratégia de trazer, pelo menos, duas novidades por dia a fim de garantir a fidelização do público.
O lançamento “Toni La Chef”, grande produção do canal, ganha espaço especial e material exclusivo que trará making-of das produções, curiosidades da série, depoimentos da personagem principal contando sobre o conceito e concepção do programa, além dos episódios em si, na íntegra.

O botão “Não Toque”, velho conhecido do site, aparece também no aplicativo com divertidas animações randômicas em flash que surgem no meio da tela. Em breve, o app Nick ganhará espaço com fotos de personagens das séries e também enquetes, que garantirão maior participação do público e possibilitará um conteúdo ainda mais personalizado.

Com esse lançamento, esta será a primeira vez que a votação para a eleição dos vencedores de “Meus Prêmios Nick” poderá ser feita por meio desta plataforma. Até então, os votos eram computados pelo site do canal e pelo Twitter, e agora, passarão a contar com as três opções.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.