quinta-feira, 10 de setembro de 2015

.: Obra de autores independentes na XVII Bienal Internacional do Livro Rio

“Bonitinho, o monstrinho bonzinho”, de Eduardo Albero e Patrícia Rollo Fosello Albero, ficará à venda no estande da PerSe

   
A PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros impressos para autores independentes, comercializará “Bonitinho, o monstrinho bonzinho”, obra dos autores Eduardo Albero e Patrícia Rollo Fosello Albero, durante a XVII Bienal Internacional do Livro Rio.O livro estará disponível durante os dias da Bienal, mas quem não puder comparecer e tem interesse de adquirir a obra, pode comprar pelo portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa com envio postal, ou a edição eletrônica em e-book.

“Bonitinho, o monstrinho bonzinho” é a história de um monstrinho muito bonzinho, amigo de todas as crianças, que habita na fantasia e imaginação de um menino muito criativo de apenas quatro anos de idade. A obra é baseada nas fantasias de Felipe, filho do autor Albero, que conta a fantástica história de um pequeno e corajoso garoto e sua fiel escudeira no combate contra um ET gigante devorador de criancinhas. A ilustração fica por conta da cunhada do autor, Patrícia Rollo Fosello Albero.

Sobre os Autores: Eduardo Albero nasceu em 1981, na cidade de São Paulo. O autor tem graduação em Ciências da Computação pela Universidade São Judas, com MBA em Gestão de pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e certificações em desenvolvimentos de softwares e em gestão de projetos. Atualmente, trabalha como analista de sistemas de uma grande instituição financeira, além de escrever histórias infantis. Durante sua trajetória literária escreveu “Bonitinho, o monstrinho bonzinho” e “Sol Quente? Vento Frio? Por que?”.

Já Patrícia Rollo Fosello Albero nasceu em 1971, também na cidade de São Paulo. A autora tem graduação em Educação Artística pela universidade São Judas Tadeu. Atualmente, trabalha como empresária na indústria química, além do seu hobby em ilustrar os livros desenvolvidos com seu cunhado, Eduardo Albero. Ilustrou os livros “Bonitinho, o monstrinho bonzinho” e “Sol Quente? Vento Frio? Por que?”.


SERVIÇO
XVII Bienal Internacional do Livro Rio
Período: 03 a 13 de setembro de 2015
Horário de funcionamento:
03 de setembro das 13h00 às 22h00
07 de setembro (feriado) das 10h00 às 22h00
Durante a semana das 09h00 às 22h00
Finais de semana das 10h00 às 22h00
Estande da Perse: Pavilhão Verde na Rua L Estande 12 (próximo ao Bamboleio), principal via de acesso para os visitantes
End.: Avenida Salvador Allende 6555 – Bairro: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

SOBRE A PERSE: A PerSe é uma plataforma web de publicação e comercialização de livros impressos e e-books para autores independentes: o autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. O objetivo principal do site é auxiliar autores independentes a publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores fazem isso sem qualquer intermediação e gratuitamente.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.