terça-feira, 15 de setembro de 2015

.: Aparecida Sertaneja: Pe. Alessandro Campos e Barra da Saia

Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, a partir das 20h30, os apreciadores da boa música sertaneja têm um encontro marcado com a banda feminina Barra da Saia que estará, ao vivo, no programa ‘Aparecida Sertaneja’, apresentado pelo Padre Alessandro Campos. Na roda de viola, que contará com a presença de Tonho Prado, as integrantes da banda prometem emocionar e embalar a noite dos telespectadores ao som de releituras de clássicos como “Merceditas”, “Fuscão Preto”, “Galopeira” e “Beijinho Doce”.

“Com certeza, estar novamente ao lado do Padre Alessandro será demais! A TV Aparecida é a nossa segunda casa. Nós amamos estar nesta emissora que traz tantas boas mensagens e músicas que representam tão bem a cultura e o sentimento do povo e da família brasileira, por isso, convidamos todos os telespectadores e o nosso público para ficarem ligadinhos!”, comenta Adriana Sanchez (sanfona e voz), que ao lado de Adriana Farias (viola e voz), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) forma a banda Barra da Saia.

A participação da Barra da Saia no ‘Aparecida Sertaneja’ vai ao ar, ao vivo, nesta terça-feira (15), a partir das 20h30, pela TV aberta, parabólica e pela TV por assinatura pelas operadoras TV Klin (Canal 24), Claro TV (Canal 18), GVT (Canal 242), Vivo TV (Canal 231), OI TV (Canal 16 e 27), Algar (Canal 718), Sky (Canal 178 e 374) e pela Net. Confira também pelo site www.a12.com

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.