segunda-feira, 21 de setembro de 2015

.: #ResenhandoIndica o portal "Seu Próximo Destino"

Monte de St. Michael, Cornualha - Foto: Helen Hotson/Shutterstock
Por Helder Miranda e Milena Cherubin
Em setembro de 2015

A partir desta segunda, o Resenhando.com inaugura uma série indicações sobre sites bacanas, para você acompanhar a partir daqui. O primeiro deles é o portal "Seu Próximo Destino", voltado para quem pretende viajar, mas ainda tem dúvidas. O site traz matérias bem bacanas para quem ainda quer escolher...ou mesmo para quem já sabe para onde vai em suas próximas férias. 

Conta com reportagens já publicadas na revista que leva o nome do portal e conteúdo exclusivo também podem ser conferidos em nosso site www.seuproximodestino.com.br. Com linguagem simples, as matérias apresentam roteiros detalhados e muitas dicas de passeios, hotéis e restaurantes. Além disso, o portal agrega a revista "Seu Próximo Destino", totalmente gratuita. Para acessar, basta baixar o aplicativo pela App Store ou Google Play. 

Gratuito e 100% digital, "Seu Próximo Destino" é um aplicativo para tablets. Ao fazer o download pela App Store ou Google Play, o usuário tem acesso a todas as nossas 18 edições. Na matéria “Em Paris como uma parisiense” é mostrado as redescobertas da colunista Mari Campos sobre a Cidade Luz, local que ela conhece bem, mas que, mesmo assim, sempre reserva novas surpresas. Outras reportagens, como “Miami sem praia", "Atrações fora dos parques de Orlando", "20 atrações para curtir em Nova York com as crianças”, sem contar roteiros completos por Los Angeles e San Diego, Amsterdã, Dubai, Toronto e Vancouver, Suíça e Praga, e muito mais, transforma o site Seu Próximo Destino em um portal completo sobre viagens.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.