domingo, 27 de setembro de 2015

.: Rock in Rio: Rock Street e Street Dance agitam e roubam a cena

No sábado, Rock Street e Street Dance roubam a cena e agitam o público com muita dança e Rock n´Roll


Parada obrigatória para o público que vem curtir o Rock in Rio 2015, a Rock Street esse ano homenageia o Brasil e traz atrações para todos os gostos, além de seus bares, restaurantes e mesinhas de madeira que ajudam a criar o clima descontraído. A rua de 150 metros recebe milhares de pessoas que vem e vão a procura de diversão e encontram muita música e várias surpresas. No quinto dia de festival, o palco da Rock Street recebeu três atrações. A primeira foi o cantor Wilson Sideral, que convidou a cantora Luana Camarah, e juntos de mais cinco músicos, tocaram canções conhecidas da plateia, que acompanhou empolgada o show. 

Ainda nesta rua que ferve de tanta criatividade, Cassia Eller, Frejat, Cazuza e Legião Urbana foram alguns dos artistas homenageados. O casal Valeska Arnou, 24 anos, e Rosália Estela, 27, estão curtindo o Rock in Rio 2015 pela segunda vez. Para elas, a Rock Street é sempre o primeiro lugar onde elas se divertem quando chegam na Cidade do Rock. "É ótimo. Aqui é o canto da diversidade musical. Eu curto pop rock, jazz e samba," contou Rosália super animada. Já Valeska foi à Rock Street prestigiar Sideral, de quem é fã há muito tempo. "Eu adoro vir para cá. Aqui a gente se distrai, relaxa, são muitas atrações bacanas," disse ainda sem fôlego, depois de pular com o cover da música Come Together, dos Beatles. 

Na direção oposta da Cidade do Rock está o Palco Street Dance, onde o lema é dançar, dançar e dançar. Mais uma vez, o palco se adaptou para encantar o público roqueiro e trouxe um mix de dança de rua com rock n´roll, afinal toda a apresentação foi pensada para roubar a cena e surpreender quem acha que rock não combina com dança. Os mais de 15 dançarinos entraram no palco e com figurinos descolados, maquiagens escuras e cabelos coloridos, mostraram atitude punk ao som de Metallica, Red Hot Chilli Peppers e Guns N’ Roses e arrancaram gritos de entusiasmo do público metaleiro desta sexta-feira. 

Balanço do último final de semana de lixo 
Nos primeiros três dias, 83 toneladas de lixo foram recolhidas pelos gramados do Rock in Rio 2015. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.