sexta-feira, 4 de setembro de 2015

.: Snoop Dogg estrela especial da animação "Sanjay e Craig"

Sensação da música mundial, Snoop Dogg estrela o especial da série indicada ao Emmy, "Sanjay e Craig", como "Street Dogg", uma lenda do rap que se muda para a casa vizinha a da dupla de amigos. O episódio tem duração de 30 minutos e estreia dia 10 de setembro, às 17h, na Nickelodeon.

Na história, "Street Dogg" é um cara maneiro, divertido e amigável, que sempre está disposto a fazer rimas com as crianças. Ele se muda para a cidade para fugir dos holofotes de Los Angeles, descansar, fazer músicas novas e viver a paz da vida no subúrbio. 

Durante o especial, Sanjay (Maulik Pancholy, 30 Rock) e Craig (Chris Hardwick, The Talking Dead), descobrem que Street Dogg já fez dupla de rap com ninguém menos que o ídolo deles, Remington Tufflips, ator de filmes de ação. Sanjay e Craig então decidem reunir a dupla novamente, mas falham e dividem a cidade – causando a maior batalha de rap de todos os tempos!

A dupla de amigos leva "Street Dogg" para um tour musical pela sua cidade natal, Lundgren, enquanto cantam a nova música “Our Block” com os vizinhos.

"Sanjay e Craig" é uma série original animada que acompanha as aventuras de Sanjay, um garoto de 12 anos, e seu melhor amigo Craig, uma cobra falante que é mestre em disfarces. Juntos, eles embarcam em várias aventuras que na maioria das vezes são bem ridículas, brutais e estranhamente doces. A série também conta com o talento vocal de Linda Cardellini (Freaks and Geeks) como Megan; Matt Jones (Breaking Badd) como Hector; Tony Hale (Veep, Arrested Development) como Mr. Noodman; Grey Griffin (Padrinhos Mágicos) como Darlene e Sandy Dickson; e Remington Tufflips como ele mesmo. A série foi criada por Jim Dirschberger, Jay Howell e Andreas Trolf, e é executivamente produzida pelo time de animações Chris Viscardi e Will McRobb.  

Os fãs podem visitar a página de Sanjay e Crag em mundonick.uol.com.br para conhecer mais sobre a série e seus personagens, dar uma olhada nos bastidores e curtir os jogos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.