sexta-feira, 4 de setembro de 2015

.: Técnico da Portuguesa fala da campanha de time no Cartão Verde

Estevam Soares comenta o desempenho da Lusa na Série C do Campeonato Brasileiro e opina sobre os amistosos da Seleção. Vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura


Nesta terça-feira (9/9), o Cartão Verde recebe o técnico da Portuguesa, Estevam Soares. Ele fala sobre o desempenho de seu time, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, comenta a rodada do Brasileirão e opina ainda sobre os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e Estados Unidos. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa da TV Cultura vai ao ar ao vivo, às 22h.

Em junho deste ano, Estevam Soares chegou à Portuguesa para sua terceira passagem pelo clube, sendo a segunda como técnico. Sob o seu comando, a Lusa ocupa hoje o quinto lugar na terceira divisão do campeonato nacional. Durante o programa, ele dá mais detalhes de seu trabalho no clube paulista e fala sobre as perspectivas do time para esta temporada.

Ao longo de sua carreira, o treinador já esteve à frente de equipes como Palmeiras, Guarani, Ponte Preta, Náutico, CRB, Coritiba, Botafogo-RJ e Ceará. Antes disso, quando atuava como zagueiro, passou por Guarani, Sport e foi campeão brasileiro com o São Paulo, em 1977.

O Cartão Verde conta com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa está na tela da TV Cultura desde 1993.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.