sexta-feira, 25 de setembro de 2015

.: Terraço Itália promove Spring Sessions em apoio ao Outubro Rosa

Spring Sessions floresce os domingos de primavera, no Terraço Itália. Novos talentos femininos dão charme e requinte ao Piano Bar  do terraço mais cobiçado de São Paulo



A partir de 27 de setembro, as tardes de domingo não serão as mesmas. Nesta primavera, o Terraço Itália abre espaço para o Spring Sessions, trazendo frescor aos finais de tarde de domingo do paulistano, com apresentação de uma nova geração de cantoras e compositoras brasileiras.
O Spring Sessions tem a pretensão de se tornar uma nova plataforma de lançamento da música autoral, ressaltando a voz feminina. Inovar o mercado de entretenimento e dar visibilidade para essa nova geração de artistas – afirma Joice Oliveira, idealizadora do projeto.

Para os amantes da boa música, a festa acontece em clima de final de tarde, aos domingos no Piano Bar do Terraço Itália, com um toque de vanguarda e personalidade. As cantoras florescem no cenário da música nacional.
O desejo de realizar ações musicais nas tardes de domingo e oferecer aos paulistanos uma opção diurna com sunset e boa música no Piano Bar, já existia. Enxergamos um potencial incrível no projeto Spring Sessions que tem tudo a ver com que queríamos, afirma Samantha Nardo, marketing do Terraço Itália.

O Spring Sessions junto com o Terraço Itália e a Chandon, apoiam a campanha contra o câncer de mama, além disso, oferecerão aos clientes que comprarem uma Chandon Rosé uma taça cor de rosa em apoio ao Outubro Rosa. 
 Apresentações

27/09 – Tabatha Fher abre o evento com um repertório eclético, que vai da bossa nova ao jazz, além de composições próprias, como Evil Diva feita em parceria com Jair Oliveira. 

04/10 – Sarah Roston transita pela música popular brasileira como ninguém. Suas interpretações originais misturam R&B, jazz e samba. Depois de dividir o palco com Preta Gil e Luiza Possi, ela está produzindo seu primeiro EP.

11/10 – Luiza Meiodavila em seu primeiro CD Florescer, ela combina graça e suavidade para unir suas influências do rock, soul, pop e jazz e resultado é o samba bossa, uma nova maneira de fazer a música.

18/10 – Raíssa Fayet encerra a temporada com arranjos modernos que envolvem o world-pop a música de raiz brasileira. Ela está finalizando seu segundo CD “Rá”, produzido pelo alemão Christian Lohr, responsável pela direção musical de artistas como Mick Jagger, Sting, que será lançado em março. 

Serviço Local: Piano Bar do Terraço Itália
End.: Av. Ipiranga, 344 - 42° andar – São Paulo/SP
Fone: (11) 2189-2929
Horário: 17h às 21h
Apresentações: 18h30
Couvert Artístico: de R$ 45 a R$50 
Estacionamento com manobrista
www.terracoitalia.com.br

Sobre o Terraço Itália: Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso  (premiado em 2010 e indicado em 2011) e já indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados  e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e  são  programas  imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há 48 anos. O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

Teatro Itália


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.