quarta-feira, 28 de outubro de 2015

.: 2x5: Em "Empire" é preciso mentir para ser verdadeiro

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2015



Em "Be True", quinto episódio da segunda temporada de "Empire", o maquiavélico e imbatível Lucious Lyon (Terrence Howard) alcança finalmente a liberdade e comemora com provocações. Já  Cookie Lyon (Taraji P. Henson) acompanha um ensaio fotográfico com Tiana (Serayah McNeill), enquanto que Hakeem (Bryshere Y. Gray) apresenta a nova integrante do trio "Mirage a Trois".

Tudo parece caminhar tendo o acréscimo de Laura (Jamila Velazquez) para a Lyon Dynasty. É claro que nem tudo acontece como o "planejado" , afinal, quem tem problemas com Lucious sabe que é o mesmo que se meter com um verdadeiro leão faminto. Definitivamente, a notícia de que a assistente Porsha Taylor (Ta'Rhonda Jones) foi demitida, por ter levado Cookie para trás das grades é triste. Contudo, o surpreendente retorno da personagem é hilário. Totalmente impagável!

Para a nossa alegria, Jamal (Jussie Smollett) volta aos estúdios e começa a gravar canções para o CD que, finalmente, será produzido. Sim! A trilha sonora deste episódio é perfeita. Além da belíssima voz do "filhinho querido" de Lucious orientado por Ne-Yo (interpretando ele mesmo), numa festa, de fundo toca The Weeknd, com "I can´t feel my face". Como reclamar? Alerta aos fãs do romance de Jamal com Michael, a relação sofre uma reviravolta. A questão que fica é: Será abalada? Veremos! 

Já o filho primogênito, Andre (Trai Byers) conquista a posição tão batalhada por ele, mas o rumo de tudo o leva a tomar uma atitude para se livrar de seus pecados -que não agrada ao Sr. Lyon. Em tempo, neste episódio, a raiva por Lucious facilmente aumenta, embora os flashbacks do passado tentem amenizar as maldades dele. Que próximo episódio em 4 de novembro venha com tudo!



Seriado: Empire
Episódio: 2x5 - Be True
Criado por: Lee Daniels, Danny Strong (2015)
Elenco: Terrence Howard, Taraji P. Henson, Bryshere Y. Gray, Trai Byers, Jussie Smollett, Grace Gealey, Kaitlin Doubleday, Gabourey Sidibe, Serayah McNeill, Jamila Velazquez
Gênero: Drama, Novela, Musical
Duração: 42 minutos
Exibido em: 21/10/2015


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 



Vídeo promocional do episódio

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.