sexta-feira, 30 de outubro de 2015

.: "Amor à Segunda Vista" chega ao país pela HarperCollins Brasil

E se a pessoa de quem você mais fugiu no passado fosse agora de quem você precisasse? "Amor à Segunda Vista" mistura romance e comédia em uma história muito bem contada que fará o leitor rir, chorar e lembrar que o mundo dá voltas. 

A ficção voltada para o público feminino é obra da escocesa Mhairi McFarlane – considerada uma autora referência deste gênero literário. “Uma leitura romântica e charmosa que garante vários momentos de risada”, diz a crítica publicada na OK! Magazine. A obra - best-seller do catálogo da HarperCollins americana - chega ao país pela recém-criada HarperCollins Brasil.

Nas páginas de "Amor à Segunda Vista" está a trajetória de Anna Alessi. Aos 30 anos e com um emprego que ama, Anna se considera feliz apesar de uma vida amorosa tragicômica. As coisas, porém, nem sempre foram assim. No colégio, Anna era conhecida como Aureliana e sofria bullying por ser gordinha e não ter amigos. 

Certa vez, no meio de uma apresentação musical, ela foi alvo de uma pegadinha tão cruel que jamais conseguiu esquecer a humilhação. Então, quando James Fraser, o garoto responsável pelo momento mais traumatizante da adolescência de Anna aparece de surpresa na sua vida, tudo vira de cabeça para baixo. James parece diferente, mas será que as pessoas realmente podem mudar?

Além da qualidade da escrita e da criatividade do enredo de "Amor à Segunda Vista", a autora recebeu o selo de aprovação de críticos literários por desenvolver protagonistas críveis e de fácil identificação com o público. “Os personagens de Mhairi McFarlane são espirituosos e perceptivos”, relatou o The Irish Times. Não apenas isso, mas ao escolher que a história do livro seja narrada alternadamente por Anna e James, Mhairi oferece uma perspectiva mais profunda dos personagens que criou e permite que os leitores acompanhem a jornada individual (e conjunta) deles.

Hilário e tocante, "Amor à Segunda Vista" deixa para os leitores importantes lições de vida. Abraçar quem somos de verdade, encarar os problemas para seguir em frente e, claro: tudo é possível no amor e na vida. Mulheres de todas as idades irão simpatizar com os dramas femininos e se divertir com a história criada por Mhairi McFarlane. “Escrita brilhante, engraçado de rir em voz alta e uma história que irá te prender ao livro. O que não amar?”, resume Jane Fallon, autora best-seller

Sobre a autora
Mhairi Mcfarlane nasceu na Escócia em 1976 e desde então está tentando explicar como se pronuncia o seu nome (o “M” tem som de “V”, por incrível que pareça). Ela gosta de beber vinho, comer bastante e comprar roupas: hobbies impressionantes, sem dúvida. Mhairi mora em Londres, onde trabalha como escritora freelancer e blogueira ocasional, junto com um moço e um gato.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.