terça-feira, 20 de outubro de 2015

.: Biografia da Gretchen é lançada pela editora Ilelis

A rainha da Conga lança seu livro no dia 22, em São Paulo, na livraria FNAC

Ícone dos anos 80, Gretchen revela, pela primeira vez, detalhes de sua vida e dos seus 40 anos de carreira. Escrito por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, o livro reúne histórias de bastidores dos programas de calouros como Chacrinha, Sílvio Santos, Raul Gil e Faustão, toda a verdade sobre seus relacionamentos, o convívio dela com as antigas rivais como Rita Cadilac, as tentativas de entrar na política, suas passagens pelo cinema nacional e estrangeiro, e muitos outros segredos nunca antes revelados.

O lançamento acontece nesta quinta, dia 22 de outubro, na livraria FNAC do Morumbi Shopping, às 19h30, em São Paulo. O evento será aberto ao público e contará com a presença dos autores Fábio e Gerson, além de um pocket show da artista, com a participação do DJ Rody.

A biografia fala sobre a vida da artista desde o começo, com a história de sua mãe, Maria José Del Papa, nascida no interior da Bahia e mudando-se sozinha para o Rio de Janeiro. É onde começa a história de Maria Odete Brito Miranda, que teve sua infância e adolescência marcadas pelo comportamento agressivo do pai, em meio a descoberta do seu lado artístico.

Foi no final dos anos 70, após participar dos grupos "As Mirandas" e "As Melindrosas", que Maria Odete finalmente se transformou em Gretchen. Seu ritmo revolucionou todo o comportamento de uma geração que vivia a ditadura. Suas históricas apresentações por todo o Brasil são recheadas de emoções, onde a artista relata até ter contraído doenças que a puseram em risco de morte.

Com detalhes nunca antes revelados, os escritores Fábio e Gerson trazem à tona segredos e histórias, apresentando a mulher e a artista que até hoje o Brasil não conhece.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.