terça-feira, 6 de outubro de 2015

.: Brasil Game Show: Crianças aprendem a Programar Games

A Brasil Game Show, maior feira de Games da América Latina, que começa essa semana, terá aulas de programação de Games gratuitas para crianças e adolescentes



Crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, poderão ter um gostinho de como é programar um Game utilizando software profissional de desenvolvimento, na BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina, que inicia essa semana, em São Paulo, no Expo Center Norte. O evento estará aberto ao público de 09 a 12 de outubro, das 13h às 21h.

As aulas, com duração de 1h30min, serão ministradas pela maior especialista do setor, a SuperGeeks. Trata-se da primeira e maior escola de Programação e Robótica voltada a crianças e adolescentes do Brasil. A rede de escolas tem unidades em São Paulo, São Bernardo, Brasília e abrindo novas franquias em Recife, Campinas, Curitiba, entre outras cidades.

Além do curso rápido de desenvolvimento de Games, haverá também um curso de Programação utilizando o game Minecraft, sensação entre crianças e adolescentes. As crianças irão aprender conceitos básicos de ciência da computação, e irão utilizar programação para criar estruturas dentro do game.

Os interessados nas aulas grátis, deverão comparecer ao stand H05, da SuperGeeks, a partir do dia 09, para garantirem uma senha. Serão 4 sessões diárias, com no máximo 10 vagas cada.

Além das aulas grátis, os visitantes poderão visitar o stand da SuperGeeks para jogar os games criados pelos alunos da escola.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.