segunda-feira, 5 de outubro de 2015

.: Com "Hotel Transilvânia", “Sessão Coca-Cola” volta ao Cine Roxy

Tradicional programa familiar que marcou época entre o fim dos anos 70 e os anos 80 retorna com "Hotel Transilvânia 2".

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.

Após pedidos do público e depois de muitos anos a “Sessão Coca-Cola” retornará neste domingo, 11 de outubro, a partir das 11h, no Cine Roxy 5, com exibição da animação “Hotel Transilvânia 2”. O ingresso tem valor único de meia-entrada para todos (R$ 12) e quem marcar presença ganhará a bebida de 300 mililitros.

“Completamos 80 anos de atuação em 2014 e uma de nossas vontades sempre foi retomar projetos que foram abraçados pelos santistas. Muitas pessoas se recordam com carinho da Sessão Coca-Cola e, agora, temos a possibilidade de resgatá-la. Esperamos que essas novas exibições mantenham a essência do projeto: de reunir famílias, amigos e ser um momento de celebração”, afirma o empresário Toninho Campos. A Sessão ainda não terá uma periodicidade definida. Novas exibições ainda serão divulgadas.

Sobre o filme
A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Duração: 1h29min.
Classificação: livre.
Direção: Genndy Tartakovsky.
Dublado.

Trailer de "Hotel Transilvânia 2": 


Serviço:
Sessão Coca-Cola – "Hotel Transilvânia 2" 
Data: domingo, 11 de outubro, 11h
Valor: R$ 12 (preço promocional de meia-entrada para todos). 
Cada espectador ganhará uma Coca-Cola de 300 ml. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.