terça-feira, 13 de outubro de 2015

.: DC Comics ganha exposição na Iron Studios Concept Store‏

Uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, a Warner Bros Consumer Products, em parceria com a Iron Studios Concept Store, realizam exposição exclusiva baseada no universo DC Comics. 

Com início na quinta-feira, dia 22 de outubro, a exibição promete surpreender os fãs com colecionáveis dos seus personagens mais icônicos, todos produzidos pela Iron Studios com desenhos de Ivan Reis, um dos quadrinistas mais importantes da atualidade, responsável, entre outros trabalhos, por revolucionar o personagem Aquaman, tornando um dos mais populares dos quadrinhos da DC nos últimos anos.

A exposição vai contar com peças em tamanho real, disponível para fotos, uma holografia do Superman, além de uma projeção exclusiva da DC Comics e ambientação do tema.


O destaque da mostra é um Batman em escala 1/3, primeira peça da Iron Studios nessa proporção. Além dos protótipos do Superman, O Lobo, Harleyquinn e o vilão mais amado do mundo dos quadrinhos, o Joker, todos em escala 1/10. O Aquaman marca presença como uma apresentação, mas a venda é exclusiva para a Comic Con Experience 2015, que acontece em São Paulo, de 3 a 6 de dezembro. Acompanhando os personagens, também estarão em exposição três réplicas de acessórios: O martelo da Harleyquinn, o tridente do Aquaman e o Batsinal.

A exposição acontece na loja Iron Studios Concept Store em São Paulo, é gratuita e vai até dia 1º de dezembro. Ela segue o horário de funcionamento da loja: de segunda a sábado, das 11h às 19h. 

Promoção
O visitante que for conferir a exposição da DC Comics também participa de uma promoção exclusiva da loja: na compra de qualquer produto DC e Warner (Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc) da Iron Studios Concept Store, ganha um card exclusivo, com a arte do Ivan Reis feita para os Art Scales 1/10 da Iron Studios.


Os cards possuem realidade aumentada, possível de ver por um aplicativo que desbloqueia, além da visualização 3D do personagem, informações e conteúdos exclusivos. A ação dura dois meses e os cards são limitados.  A cada semana é oferecido um personagem diferente.

Serviço: 
Exposição DC Comics
Período: 22 de outubro a 1º de dezembro
Horário: das 11h às 19h
Onde: Iron Studios Concept Store 
Endereço: alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, São Paulo – SP

Sobre a Iron Studios:
Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como “Os Vingadores 2”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Ayrton Senna”. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer. Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
Warner Bros. Consumer Products, uma empresa Warner Bros. Entertainment, é uma das organizações líderes de licenciamento e varejo no mundo.

Sobre a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner.  A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da lingua inglesa do mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.