quarta-feira, 21 de outubro de 2015

.: DJ prodígio: Raylan Cardoso se consagra nas pick-ups aos dez anos

Ele tem muito técnica nas mixagens e domina as pick-ups como ninguém. Com ar tímido e muito charmoso, Raylan Cardoso é a nova geração e a revelação do segmento de disc jockey do Brasil.

O garoto de Santo André já tem estilos musicais definidos: house music, dubstep, black music, e flash back. Onde busca inspiração?

“Meu pai é minha inspiração. Ficava observando ele tocar e como tinha contato direto com equipamentos profissionais quis aprender. Com seis anos de idade, eu iniciei no curso básico da escola E- DJs, em São Paulo. Sempre fui persistente e quero seguir a carreira, aprender mais sobre produção musical. Hoje pratico diversas performances nos toca discos e não parei com as aulas. Também como projeto, estou treinando e praticando manobras para participar dos campeonatos de Turntabl ism”, diz o DJ revelação.

Atualmente, claro sem deixar de lado a escola e sua vida de pré-adolescente com amigos, DJ Raylan participa de muitos eventos culturais como Expo Music, Sesc SP, casamentos, festas e baladas estilo matinê para galera de sua idade, principalmente.

"O Raylan é muito talentoso, nasceu com ritmo em suas veias. É impressionante a facilidade de aprendizado que ele tem, um orgulho!”, diz sua instrutora Lisa Bueno.

Artistas como Martin Garrix, showtek, DVBBS, Tiesto, hardwel,Calvin Harris, Steve Aoki, Swedish House Mafia, Fedde le grand, Jason Derulo, Usher, Florida, fazem parte do seu set.

“Minhas influencias também são muito próximas, posso destacar os profissionais que me ensinam e dividem experiências como a DJ Lisa Bueno e DJ Erick jay”, explica Raylan.

Confira o DJ prodígio em evento no Sesc:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.