sábado, 31 de outubro de 2015

.: "Expo Quinhentos Arte Bazar" será aberta dia 11 em Santos


A abertura da "Expo Quinhentos Arte Bazar", coordenada pelo artista plástico Jadir Battaglia, será dia 11 de novembro, às 19h, no Eikones Escritório de Arte.

Ao longo das três edições anteriores, a "Expo 500" demonstrou ser uma iniciativa eficaz para estimular as práticas artísticas contemporâneas, fomentar o processo artístico regional e viabilizar a aquisição de obras de arte pela população da Baixada Santista. Ao acreditar que a arte amplia as perspectivas de diálogo entre artistas e o espectador, o Escritório de Arte Eikones promove essa proximidade e desmistifica uma certa aura de inacessibilidade que permeia a relação entre o publico e a arte. Para isso, todas as obras terão um valor de até quinhentos reais. 

Em sua quarta edição, o evento quer justamente quebrar este paradigma e possibilitar o aumento de um acervo em particular ou o início de uma coleção de obras de arte ou até mesmo a aquisição de obras como presente por ocasião do Natal.Muitas das obras foram executadas especialmente para a mostra, propiciando ao artista a oportunidade de trabalhar com materiais ou técnicas inusitadas, sair de sua zona de conforto, a fim de atingir o valor máximo de venda que caracteriza a exposição.

Reunindo um grupo heterogêneo de mais de 25 artistas, que trabalham com suportes e linguagens diversificadas, este ano a mostra contará também com a participação de artistas de São Paulo e Campinas, adesões recentes ao portfólio do Escritório.

A abertura será dia 11, às 19h, para a imprensa e convidados, e de 12 de novembro a 12 de dezembro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 14h, no Eikones Escritório de Arte, situado à rua Marquês de Olinda 23, Vila Belmiro.

Relação dos artistas:
1 - Claudio Cruz
2 - Cris Galhego
3 - Dmitri Podloujny
4 - Dulce Campos
5 - Eber de Gois
6 - Eduardo Virtuoso
7 - Fabiano Ignácio
8 -Fabrício Costa
9 - Gino Pasquato
10 - Helenos
11 - Izabel Alcoléa
12 - Jaqueline Fernandes
13 - Jean-Charles Mandou
14 - João Cesar de Melo
15 - Kika Marciano
16 - Mai-Britt Wolthers
17 - Marcelo dos Santos
18 - Marcos Akasaki
19 - Nando Martins
20 - Norma Guimarães
21 - Renato de Lone
22 - Sueli Espicalquis
23 - Vagner Bartié
24 - Vanessa Rodrigues
25 - Vera Dabrowa
26 - Walkyria Bento
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.