segunda-feira, 19 de outubro de 2015

.: Fabrício Carpinejar recebe Miá Mello no programa “A Máquina”

Créditos: Allan Correia
Nesta terça-feira, dia 20, às 23h30, o programa A Máquina, da TV Gazeta, recebe a atriz Miá Mello. Durante a entrevista, Miá fala sobre a mudança de profissão, família e fama. 

A atriz, que antes da fama era publicitária, conta no bate-papo como lidou com esta mudança de profissão: “Meus pais foram fundamentais para essa minha transição porque me deram muito apoio”, mas revela: “Na minha cabeça não existia essa possibilidade, porque eu não tinha ninguém na minha família que era artista”.

Em cartaz com a peça “Meu passado me condena”, Miá Mello conta sobre como planeja sua carreira: “Sou extremamente preocupada com meu futuro. Apesar de eu ter vontade de controlar minha vida, eu deixo ela muito aberta porque eu gosto das surpresas que acontecem”.

Perguntada se suspenderia sua atuação no humor para se dedicar ao drama, a atriz confessa: “Não queria suspender, mas queria fazer também”. E justifica sua relação com a comédia: “O humor é muito ligado com essa coisa da inteligência. Então eu acho que quanto mais você trabalha o humor, mais você trabalha sua cabeça. ”

Sobre perder a sensualidade por conta do humor, ela explica: “Acho que o humor tem o seu lado sexy. O riso me atrai, sou atraída por aquilo que é engraçado”.

O lado família não ficou de fora da entrevista. Segundo a atriz, a profissão não atrapalha na sua relação com sua filha: “Ela é uma pessoa já muito preparada”. Já  a exposição na mídia é algo que a incomoda: “A mentira é muito chata e não vejo perspectiva de isso acabar”.

A entrevista completa vai ao ar na TV Gazeta próxima terça-feira, 20 de outubro, às 23h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.