sábado, 24 de outubro de 2015

.: FITA confirma 12ª edição para março de 2016 e abre inscrições


Com a confirmação dos patrocinadores BrasFELS, Transpetro, Klabin, Universidade Estácio, SENAC-RJ, além do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, a direção da 12ª Festa Internacional de Teatro de Angra confirmou a realização da 12ª edição entre os dias 4 e 20 de março de 2016.

“É motivo para comemorar. Diversos eventos tiveram dificuldades para serem realizados por falta de patrocínio. Aventamos a possibilidade de realizar a FITA num formato menor, mas descaracterizaria um formato de sucesso há doze anos”, diz o curador João Carlos Rabello.

Havia ainda a possibilidade de a FITA acontecer em dezembro, mas seria muito atropelo. Como um dos pontos altos são os espetáculos infantis que atendem gratuitamente a mais de 10 mil alunos da rede pública de ensino, a decisão de mudar a data para dentro do calendário escolar era a mais natural.

Nas próximas semanas, a Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio vai abrir as inscrições para a seleção de espetáculos. Os ingressos deverão estar à disposição dos interessados nos postos de venda em janeiro. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.