quinta-feira, 1 de outubro de 2015

.: #Issomudaomundo: Campanha "Leia para uma criança" retorna

Desde 2010, a Fundação Itaú Social mantém a campanha "Leia para uma criança", afinal #issomudaomundo. Neste ano de 2015, a distribuição gratuita de livros retorna com dois volumes: "Dorme, menino, dorme", de Laura Herrera e "Tatu-balão", de Sônia Barros.

Para receber um exemplar de cada, basta acessar o https://www.itau.com.br/crianca/, clicar em "Peça sua Coleção", preencher os dados solicitados e aguardar o prazo de 25 dias úteis para a entrega dos livros. Caso a solicitação dos volumes da "Coleção Itaú Criança" seja para ONGs e Secretarias Municipais de Educação, com projetos de leitura, basta acessar https://www.itau.com.br/crianca/pratique/pratique-pj/ e preencher os dados.

Está disponível também um aplicativo para celulares que permite brincar com ilustrações animadas para os livros da Coleção, além de máscaras e efeitos sonoros. Aqui: https://www.itau.com.br/crianca/aplicativo-celular/

Fanpage do Itaú: https://www.facebook.com/itau

Comercial de 2015



SOBRE OS LIVROS DA NOVA EDIÇÃO: 
Dorme, menino, dorme, de Laura Herrera
Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.

Tatu-balão, de Sônia Barros
Apresenta a história do tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.