terça-feira, 20 de outubro de 2015

.: Jack Black no Brasil para pré-estreia de “Goosebumps”

Nesta quarta, dia 21 de outubro, às 19h30, acontece a pré-estreia de “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, no  Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento contará com a presença do ator hollywoodiano que protagoniza o filme, Jack Black, que está no Brasil especialmente para a pré-estreia do filme.

Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. 

Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! 

Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.


Trailer: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu amo isso, eu adoro isso. Descobriu-se melhor do que eu esperava! Goosebumps é uma boa combinação de aventura e comédia é divertida e consegue agradar tanto que sabem o que vai ver e aqueles que nem sequer sabem da existência de livros ou série. Não é um filme perfeito, mas tem vários elementos em seu favor, também aproveita os monstros apresentados para inclusão em situações engraçadas.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.