sexta-feira, 30 de outubro de 2015

.: Katy Perry lança DVD ao vivo da turnê que passou pelo Brasil!‏

A cantora Katy Perry lançou, nesta sexta, o DVD "Prismatic World Tour", que passou pelo Brasil em setembro, e, só por aqui, foi vista por mais de 150 mil pessoas. 

O DVD chega às lojas com os hits "Roar", "Dark Horse", "Firework", "I Kissed a Girl", "Hot'N Cold", "Teenagem Dreams", entre outros, e mostra uma explosão de sensações que saltam aos olhos com truques teatrais e acrobacias sensacionais, além de todos os hits da estrela da música pop atual. 

Esse show é uma produção visual que captura com perfeição a personalidade divertida e a visão artística de Katy. Dirigida para o palco com sete diferentes temas, esse espetáculo imperdível apresenta todas as canções que fizeram sucesso na voz dela: não falta nenhuma. A "Tour Prismatic World" captura com riqueza de detalhes toda a excitação, energia e extravagância de um show da Katy Perry. Além do show completo, o DVD também inclui um rico conteúdo com mais de 30 minutos de material extra. "Prismatic World Tour" é o primeiro DVD de um show completo que Katy Perry lança em sua carreira.

Perry deu os primeiros detalhes da turnê durante um jogo de perguntas e respostas feito com fãs no pré-concerto do evento beneficente "We Can Survive", ocorrido no Hollywood Bowl em outubro de 2011. No evento, ela convidou admiradores a irem à sua turnê em 2014, destacando que seria "mágica. 

Em ensaio fotográfico para a edição de novembro de 2013 da revista "Entertainment Weekly", ela revelou mais informações a respeito da excursão. "A turnê será fantástica. Eu sempre tento alcançar um nível mais alto. Acho que as pessoas terão ideia de como serão os shows quando escutarem as músicas". Ela também ressaltou que estaria "muito próxima" do público no decorrer dos espetáculos. No "MTV Europe Music Awards" de 2013, a cantora disse que o show seria "menos cartunesco" que o anterior, "California Dreams", de 2011 e 2012, mas que também seria uma "deleite para os olhos".

A turnê foi anunciada por Perry via Twitter, em 18 de novembro de 2013, através da divulgação de um pôster promocional. A imagem, na foto desta reportagem, informava as 11 primeiras datas para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra, enquanto a dupla sueca Icona Pop era revelada como o ato de abertura. Devido à alta procura e esgotamento dos ingressos horas após a sua disponibilização, foram acrescentadas uma data extra em cada país. De acordo com o comunicado de imprensa oficial, a excursão foi projetada para ser um "espetáculo multifacetado" e incluiu uma plataforma ao redor do palco chamada "The Reflection Section" que permitiu que a artista a fique "mais próxima do que nunca de seus fãs".

Confira o setlist do show
1. Roar
2. Part Of Me
3. Wide Awake
4. This Moment / Love Me
5. Dark Horse
6. E.T.
7. Legendary Lovers
8. I Kissed A Girl
9. Hot N Cold
10. International Smile
11. By The Grace Of God
12. The One That Got Away / Thinking Of You
13. Unconditionally
14. Walking On Air
15. It Takes Two
16. This Is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.)
17. Teenage Dream
18. California Gurls
19. Birthday
20. Firework

Confira o show completo de Katy Perry no Super Bowl 2015

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.