sexta-feira, 2 de outubro de 2015

.: Luiza Meiodavila lança "Calma" e se apresenta em "Spring Sessions"

Após mais de quatro meses em destaque no ITunes com seu álbum de estréia Florescer, a cantora paulista Luiza Meiodavila lançou o mais novo single "Calma", uma releitura da composição de Giana Viscardi e Michi Ruzitschka, com um webclipe gravado em estúdio.

A faixa foi produzida com o apoio da marca Converse, que cedeu o estúdio - através do projeto Rubber Tracks. Além do webclipe, o single será disponibilizado em todas as plataformas digitais na mesma data, com distribuição da Gravadora Galeão.

A canção ganha nova roupagem com o arranjo de Lipe Torre, e com os músicos Cuca Teixeira na bateria, Gabriel Gaiardo no rhodes, Felipe Galeano no baixo, Lipe Torre e Zé Victor Torelli nas guitarras, Renan Cacossi no saxofone e a interpretação de Luiza.

Desde o início da divulgação do seu disco, Luiza já conseguiu destaques em mídias como a Revista Rolling Stone, Billboard Brasil, Glamurama e Folha de São Paulo, além de participações em programas como o Estúdio Showlivre, Estúdio Play TV, e o convite para integrar o time de 7 cantoras que compõe o programa "Na Voz Delas", que é exibido diariamente no Canal BIS e no Multishow.

E no dia 11 de outubro, LUIZA MEIODAVILA se apresenta no projeto Spring Sessions, no Terraço Itália, em São Paulo.

Sobre o "Spring Sessions"
Nesta primavera, o Terraço Itália abre espaço para o "Spring Sessions", trazendo frescor aos finais de tarde de domingo do paulistano, com apresentação de uma nova geração de cantoras e compositoras brasileiras.

O "Spring Sessions" tem a pretensão de se tornar uma nova plataforma de lançamento da música autoral, ressaltando a voz feminina. Inovar o mercado de entretenimento e dar visibilidade para essa nova geração de artistas – afirma Joice Oliveira, idealizadora do projeto.

Para os amantes da boa música, a festa acontece em clima de final de tarde, aos domingos no Piano Bar do Terraço Itália, com um toque de vanguarda e personalidade. As cantoras florescem no cenário da música nacional.

O desejo de realizar ações musicais nas tardes de domingo e oferecer aos paulistanos uma opção diurna com sunset e boa música no Piano Bar, já existia. Enxergamos um potencial incrível no projeto "Spring Sessions" que tem tudo a ver com queríamos”, afirma Samantha Nardo, marketing do Terraço Itália.

O "Spring Sessions" junto com o Terraço Itália e a Chandon, apoiam a campanha contra o câncer de mama, além disso oferecerão aos clientes que comprarem uma Chandon Rosé uma taça cor de rosa, em apoio ao Outubro Rosa.

Apresentações
4/10 – Sarah Roston transita pela música popular brasileira como ninguém. Suas intepretações originais misturam R&B, jazz e samba. Depois de dividir o palco com Preta Gil e Luiza Possi, ela está lançando seu primeiro EP.
11/10 – Luiza Meiodavila em seu primeiro CD Florescer, ela combina graça e suavidade para unir suas influências do rock, soul, pop e jazz e resultado é o samba bossa, uma nova maneira de fazer a música.
18/10 – Raíssa Fayet encerra a temporada com arranjos modernos que envolvem o world-pop a música de raiz brasileira. Ela está finalizando seu segundo CD “Rá”, produzido pelo alemão Christian Lohr, responsável pela direção musical de artistas como Mick Jagger, Sting, que será lançado em março.

Serviço
Local: Piano Bar, Terraço Itália
Endereço: Avenida Ipiranga, 344,  42° andar
Telefone: (11) 2189-2929
Horário: 17h às 22h
Apresentações: 18h30
Couvert artístico: de R$35 a R$50


"Calma"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.