sexta-feira, 2 de outubro de 2015

.: Magic City terá programação inédita no Dia das Crianças

Atividades culturais, festa com personagens e espetáculo de marionetes estarão entre as atrações especiais


O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), terá uma programação inédita no Dia da Criança. Como a data coincide com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, serão quatro dias de muitas atividades na pousada e no parque aquático.

Entre os destaques da programação especial dedicada às crianças e aos adolescentes entre os dias 9 e 12 de outubro, estão atividades culturais, festa com personagens, espetáculo de marionetes, show de talentos e um cardápio especial para agradar ao paladar dos pequenos, que serão recepcionados pelos mascotes do Magic City, Jimmy e Mel.

“Nosso principal público aqui no Magic City são as crianças e seus pais, a família mesmo. E o feriado do dia 12 de outubro, com o Dia das Crianças, é o melhor momento para atendermos esse público com atividades especiais. Além da estrutura do parque aquático, do parque de diversões e da pousada, teremos atrações lúdicas para esse momento”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do complexo de lazer.

Day Use: Quem quiser visitar o parque aquático Magic City somente durante os dias do feriado sem se hospedar na pousada, também poderá curtir parte da programação especial, como as atividades de pintura e escultura e o teatro de marionetes.  

As reservas para a pousada podem ser feitas pelo telefone 11 4746- 5800  e os ingressos para day use podem ser adquiridos pelo site oficial: www.magiccity.com.br

Sobre o Magic City: O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Localizado em Suzano (SP), reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, water ball, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.