quarta-feira, 28 de outubro de 2015

.: TV Cultura: Manos e Minas recebe o músico Jimmy Luv

O programa da TV Cultura ainda confere um single inédito de Rafro Ugodzilla. Nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro para sábado, 31 de outubro, à meia-noite, na TV Cultura, o convidado do Manos e Minas é Jimmy Luv, um dos pioneiros do estilo reggae no Brasil.

Ex-integrante do Funky Fuckers e do Enganjaduz, Jimmy é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do raggae no país. No palco, conta o que é o raggae e como está o cenário nos dias de hoje. Além disto, ele canta e fala das preparações para um novo disco.

No quadro Discoteca Básica, quem mostra seus discos prediletos é o DJ Claytão, um parceiro que assume a mesa de som do Manos e Minas quando o DJ oficial, Erick Jay, está mostrando suas habilidades pelo mundo.

O programa também bate um papo com o rapper Gog, que esteve em São Paulo no mês de setembro para lançar seu novo clipe com o Projetonave, e fazer o show comemorando seus 30 anos de hip hop. Ele comenta os assuntos pelos quais vem lutando durante toda sua trajetória: negritude, educação e rap.

Ainda nesta edição, o Manos e Minas confere o lançamento do novo single do rapper Ugodzilla, que aconteceu em outubro no centro Matilha Cultural.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.