quarta-feira, 14 de outubro de 2015

.: Marcos Zeeba apresenta EP "So Complicated" em São Paulo

Entre o acústico e rock, violão e guitarra, Marcos Zeeba apresenta o show do seu primeiro EP “So Complicated” em São Paulo, dia 22 de outubro, no Na Mata. O cantor faz uma mescla com músicas autorais, presentes no EP, e versões de outros grandes nomes da música como Coldplay, Sam Smith, Foster The People, entre outros. 

O repertório do show traz “Yellow”, do Coldplay; “You Know I'm Not the Only One”, de Sam Smith; “Pumped up Kicks”, do Foster The People; “Lonely Boy”, do Black Keys; “Unaware”, do Allen Stone, entre outras. Entre as músicas autorais estão a pop roqueira “So Complicated”; o rock vigoroso de “You & You”; a mescla característica do músico em “Give it Up”; e a balada “Colors”. 

Nascido nos Estados Unidos e criado no Brasil, Marcos Zeeba aos 19 anos foi estudar Music Business em Los Angeles. Foi nessa época que começou a dialogar com a música como guitarrista e compositor do Bonavox, grupo roqueiro com influência do brit pop, numa linha Coldplay meets Keane. Começaram a fazer um nome no circuito norte-americano, foram selecionados pelo Grammy Amplifier Competition, o que os levou a se apresentarem no tradicional festival South by Southwest e abrirem a turnê de Allen Stone. 

Porém pouco tempo depois Marcos Zeeba decidiu seguir seu sonho de ser cantor e começar seu projeto solo. Neste momento começa o trabalho que culmina no lançamento de “So Complicated”, com cinco músicas que trafegam por mares tão alternativos quanto radiofônicos, como só o indie rock americano sabe fazer. 

Serviço:
Marcos Zeeba no Na Mata
Endereço: Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi, São Paulo – SP - (11) 3079-0300
Data: 22 de outubro
Horário: abertura da casa às 19h30. Show às 22h30.
Duração: 1h30
Preço: R$40

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.