quinta-feira, 1 de outubro de 2015

.: Omulu lança EP e estreia festa em São Paulo dia 02 de outubro

Um dos destaques do circuito Rio/São Paulo da bass music e artista Skol Music, o carioca Antonio Antmaper, mais conhecido como Omulu, está bombando nas pistas com os hits de seu primeiro EP. O trabalho, que traz elementos do funk, trap, EDM, ritmos do Norte e Nordeste e muita bateria eletrônica, conecta as periferias do mundo e circula tanto por fluxos e aparelhagens quanto por ambientes radiofônicos, misturando o melhor do underground e do mundo pop.

O batuque de Omulu rendeu uma participação especial no festival Tomorrowland, além de uma recente turnê internacional. Agora, o DJ e produtor se prepara para estrear uma festa especial no Audio Club, em São Paulo, ao lado do parceiro Leo Justi. A festa acontece na sexta, 02 de outubro, e será uma residência mensal, com Omulu e Leo Justi fazendo shows solo e depois um b2b especial.

O nome Omulu surgiu em um período inicial da carreira do produtor, quando sua identidade musical se uniu a seu interesse pelas raízes da música e da cultura afro-brasileira. O produtor começou a experimentar com os pontos do candomblé, tentando encaixar um beat da bateria eletrônica tr-808 com o toque de atabaque Barra Vento. O resultado da música foi o começo da identidade do artista, que quer re-codificar a variedade e a riqueza da música brasileira na linguagem contemporânea da bass music. Posteriormente, Omulu começou a mostrar sua versatilidade sonora fazendo uma versão "rasteirinha" de Boa Noite, do Tropkillaz (também artista Skol Music), unindo elementos do funk com pagodão baiano e um BPM mais lento, trazendo mais groove e suingue para a faixa original.

Já abrindo caminhos para uma carreira internacional, o produtor fez nome com a faixa Bagulho Doido, feita em parceria com o DJ norte-americano Comrade. Omulu também já entrou nas playlists de Diplo e Skrillex, e no Brasil participou da coletânea Hy Brasil, com curadoria de Chico Dub e arrancando elogios do antropólogo e pesquisador musical Hermano Vianna.

Para ouvir Omulu, acesse: 

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Serviço
Festa: Omulu x Leo Justi
Data: 02 de outubro (sexta)
Horário: a partir das 23h
Local: Audio Club
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 30 (pista promocional)
Ingressos à venda no site: https://www.ticket360.com.br/evento/4673/leo-justi-I-omulu
Censura: 18 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.