quarta-feira, 7 de outubro de 2015

.: Villa Country se transforma no Buteco do Gusttavo Lima

Artista leva para o palco da casa sertaneja sucessos de seu novo DVD


Lançado em setembro, o DVD "Buteco do Gusttavo Lima" - o quarto da carreira, dará o tom do show de Gusttavo Lima na Villa Country. O cantor sobe ao palco da casa sertaneja mais importante da América Latina no dia 29 de outubro para apresentar ao público as canções que fazem parte do álbum mais esperado do ano além, é claro, de seus sucessos de carreira.

"Buteco do Gusttavo Lima" é uma coletânea das músicas favoritas do jovem cantor mineiro. Antes da fama, eram essas canções que faziam parte do repertório das apresentações em bares e festas por onde Gusttavo tocava. Com participação de nomes como Leonardo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o pai do cantor, Alcino Landin.

"Selecionar o repertório foi difícil demais. Tem muita música boa, mas cheguei num resultado bacana com o qual fiquei muito feliz", explica Gusttavo. Farão parte da apresentação, com cerca de 1 hora e meia, canções como "Do Outro Lado da Moeda" e "Tá Faltando Eu", que tem a participação de Jorge & Mateus.

Além das músicas do Buteco, Gusttavo Lima cantará seus maiores sucessos da carreira, como "Fui Fiel", "Você Não Me Conhece" e " Balada Boa",consagrados no palco da Villa Country.

Sobre a Villa Country: A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Serviço:
Show: Gusttavo Lima
Data: 29 de outubro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos:   On Line pela Ticket360  http://bit.ly/1SPnRLs  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pré- Venda - pista R$60,00 e camarote Fervo R$110,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.