domingo, 25 de outubro de 2015

.: Rádio Corsário entrevista Project46 neste domingo

Banda é uma das próximas atrações do festival Banana Progressyva em SP


O Project46, um dos grandes nomes da nova geração do metal brasileiro, é a atração principal da Rádio Corsário. O grupo concede entrevista, neste domingo, 25 de outubro, ao vivo, às 22h, no estúdio da Rádio Imprensa (102,5 FM).

O apresentador Julio Viseu e o comentarista Tarsis Marim conversam com os músicos sobre o excelente feedback do novo álbum “Que Seja Feita a Nossa Vontade”, o momento do atual cenário da música pesada nacional, repercutir os shows nos festivais Rock in Rio, Monsters of Rock e Maquinaria Chile, relembrar histórias do começo de carreira, entre outras curiosidades. 

Além deste bate-papo, a Rádio Corsário também terá como destaques diversos lançamentos como as novas do Stryper, Vanden Plas e Blackmore's Night; Voodoo Hill, projeto do guitar hero italiano Dario Mollo, que conta com "The Voice of Rock" Glenn Hughes, além de Joel Hoekstra, ex-guitarrista do Whitesnake, em CD solo que traz um verdadeiro dream team que traz a participação de Jeff Scott Soto, Russell Allen, Vinny Appice, Tony Franklin e Derek Sherinian. Como já é de tradição, os clássicos do rock/metal mundial também estão na programação.

Os fãs interessados em ouvir o programa devem apenas acessar http://www.radiocorsario.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.